Ellansé®

Pioneiro e inovador. Primeira nova classe de preenchedor e bioestimulador de colágeno. Além de corrigir com naturalidade volumes, contornos e definições do rosto, ainda é capaz de estimular a produção natural de colágeno pelo próprio organismo., fator que gera um resultado natural e, sobretudo, duradouro. Além disso, é reabsorvido de maneira uniforme pelo organismo ao longo do tempo, garantindo resultados extremamente naturais. Alguns meses depois da aplicação, as microesferas de policaprolactona vão agindo e realizando o efeito bioestimulador de produção do Colágeno.  Os resultados obtidos com o tratamento podem ser prolongados por até 4 anos.

No Brasil, o produto está disponível em quatro versões: com efeitos de duração contínua de 1 ano (Ellansé-S), 2 anos (Ellansé-M), 3 anos (Ellansé-L) e de até 4 anos (Ellansé-E).  

A aplicação de Ellansé® é realizada em consultório, leva cerca de 30 a 60 minutos e é praticamente indolor, pois o profissional responsável pode utilizar um anestésico nas regiões onde a agulha será inserida.  A utilização de Ellansé® é considerada um tratamento estético minimamente invasivo, não sendo necessário repouso absoluto após o procedimento, como no caso de diversas modalidades de cirurgias plásticas.

Indicações: Flacidez, rejuvenescimento,  textura saudável e a firmeza da pele, obtidas imediatamente após a realização do procedimento.

Cuidados Após Aplicação

A recuperação é bastante simples e exige apenas os seguintes cuidados: evitar banhos quentes, abrir mão dos exercícios físicos vigorosos durante 24 horas e evitar a exposição excessiva ao sol e à luz UV. Cuidados ao dormir nas primeiras 24 horas.

Contraindicações

Alergias graves, diabéticas,  doenças autoimunes, gestantes e em período de aleitamento. Não é utilizado para aumento de lábios, rugas entre as sobrancelhas e flacidez de pálpebras.