Limpeza de Pele

A Limpeza de pele profunda é um tratamento que consiste em fazer uma desintoxicação da pele superficial e profunda, possibilitando a remoção de células mortas, óleos em excesso, comedões (cravos), acnes (espinhas), miliuns (pequenos pontos de gordura), desobstrução dos poros, remoção de células mortas, hidratação e nutrição da pele.  É um tratamento muito importante antes de dar um próximo passo como um peeling, revitalização da pele através de hidratação e skinbooster, microagulhamento, laser e outros procedimentos de rejuvenescimento. O procedimento ajuda a desobstruir os poros (limpar) assim prevenindo doenças de pele. Seus resultados são benéficos tanto para beleza da pele, quanto para a saúde da mesma.

A limpeza de pele deve ser realizada com intervalo de aproximadamente 30 dias, pois esse é o tempo que uma pele necessita para realizar a renovação celular. Geralmente ela é finalizada com máscara adequada para cada tipo de pele e protetor solar.

Indicações: antiséptica (limpeza), anti-inflamatória (preventiva) de comedões, acnes, entre outros ativos maléficos, cicatrizante, revitalizante, melhora da nutrição, estimulação do tecido e obtenção de uma pele mais macia, tonificada e viçosa (aveludada).

Cuidados pós-procedimento

Alguns cuidados são fundamentais para a recuperação da pele e manutenção do procedimento. O protetor solar deve fazer parte da rotina, no entanto após a limpeza de pele, o seu uso é ainda mais indispensável. Isso porque a pele estará mais sensível e delicada que o normal, assim, a possibilidade de adquirir manchas pode aumentar. O filtro solar com fator de proteção superior a 30, assim você garantirá que sua pele ficará bem protegida.