Skinbooster

Skin significa pele e Booster, intensificadores ou impulsionadores.  A técnica conhecida como Skinbooster é um tratamento com a proposta de melhorar a elasticidade e estrutura dérmica da pele, trazendo novamente um aspecto mais jovem e natural. Restaura intensamente o equilíbrio hídrico da pele. Ele não preenche marcas e linhas de expressão. A aplicação de Skinboosters tem como objetivo uma hidratação cutânea profunda, utilizando o ácido hialurônico injetável. O ácido hialurônico injetado tem uma característica bioquímica fundamental: higroscopia. Ele atrai água do meio externo e hidrata intensamente a pele a ponto de suavizar linhas de expressão. Os skinboosters rejuvenescem a pele de dentro para fora, conferindo vitalidade, maciez, brilho e regeneração da pele danificada pelo tempo e exposição acumulada ao sol. A aparência jovem da pele depende diretamente da sua hidratação e por isso essa técnica tem tido bastante reconhecimento como rejuvenescedora. É um procedimento de longa duração, seguro e natural. As aplicações de Skinboosters devem ser feitas no nível da derme, a segunda camada da pele. O ácido hialurônico é injetado através de agulhas curtas e finas, mas a aplicação é considerada indolor pela maioria das pacientes, uma vez que o procedimento é precedido de anestesia tópica e os pacientes podem realizar as suas atividades cotidianas.

          A aplicação de Skinboosters por ser um procedimento injetável de hidratação cutânea que pode ser usado nas seguintes áreas: rosto, colo, dorso das mãos, pescoço, braço e lábios, em pessoas com pele mais jovem ou mais madura e para todos os tipos de pele. O efeito ocorre de forma gradual.

       O número exato de sessões pode variar dependendo do tipo de pele, de quais produtos foram utilizados e das áreas tratadas. Em geral, são indicadas três sessões com um intervalo de 30 dias entre cada uma. Como tratamento de manutenção, recomenda-se 1 aplicação a cada 4 ou 6 meses.

Indicações: esse tratamento é indicado para quem tem a pele desidratada e/ou aspecto envelhecido.

Cuidados após tratamento:

Após o procedimento, o paciente pode retornar a suas atividades normais e não há necessidade de repouso. Cuidar com o sol e usar protetor solar após 12horas da aplicação.